Tatá Werneck, Fiuk e Gkay falam sobre polêmicas no Lady Night
Os três se reencontraram no programa que foi ao ar nesta terça (9)
O Lady Night desta terça (9) foi marcado pelo retorno de Fiuk e Gkay ao programa. Tatá Werneck aproveitou a presença de Márcia Goldschmidt e Christina Rocha para fazer uma espécie de Casos de Família com os dois famosos que fizeram algumas das entrevistas mais polêmicas.
+ Silva se pronuncia sobre ataque a personalidades em show
Depois de um inicio marcado pelo humor, Tatá começou a falar sério sobre a entrevista com a influenciadora. “As pessoas colocaram uma pilha que não existiu. Eu amei o programa da Gkay”, afirmou. Destacando que achou que a convidada estava feliz, ela lembrou da primeira vez que foi ao programa do Faustão, quando ao tentar mostrar a felicidade foi criticada, para fazer uma comparação entre os dois episódios.
Por sua vez Gkay disse que sempre foi fã de Werneck e que saiu da gravação feliz, mas que sofreu muito hate quando foi ao ar. Na sequência explicou porque deixou de seguir a apresentadora nas redes sociais: “Parei de seguir depois de muito tempo porque fiquei com a associação do programa, virou um gatilho”.
+ Quem são os famosos que participarão de Casamento às Cegas Brasil
Falando sobre a polêmica da interrupção da gravação quando Fiuk foi o convidado, afirmou que mandou três versões do programa para a assessoria do cantor. “Eu fiz uma pergunta e ele não gostou. Uma pessoa da plateia falou que tinha sido esquisito”, lembrou.
O filho de Fábio Jr afirmou que estava num momento delicado e reclamou sobre uma nota que teria sido enviada para a imprensa. Tatá se defendeu na hora afirmando que não teria sido ela: “Juro pela saúde da minha filha”. Na sequência pediu desculpas se magoou o entrevistado.
Um abraço, e até um beijo na boca de Fiuk, parece ter selado a paz entre os três.