A guerra do milkshake não acabou

Bob's lança campanha para trolar a nova bebida do Mc Donald's

Por Redação Veja Rio
Atualizado em 2 jun 2017, 11h58 - Publicado em 21 set 2016, 14h28
milkfake
milkfake (Reprodução do Facebook/)
Continua após publicidade

A guerra está declarada. Depois que o McDonald’s anunciou o direito de vender milk-shake de Ovomaltine, o Bob’s partiu para o ataque. A rede de lanchonete brasileira, que tinha tradicionalmente a receita em seu cardápio, lançou uma campanha para vender agora a bebida que passou a ser conhecida como Milkshake Crocante.  Válida nos dias 21 e 22 de setembro, as lanchonetes darão um milk-shake de 300 ml para quem comprar qualquer trio do Bob’s e falar no balcão de atendimento o nome da campanha: Eu não bebo #MilkFake.

+ McDonald’s venderá milk-shake de Ovomaltine do Bob’s

Antes de participar, confira as lojas participantes no site do Bobs.

milkshake
milkshake ()
Continua após a publicidade

 

 

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.