Mané vai abrir boteco na orla de São Conrado até o fim de junho
Com unidades em bairros como Flamengo, Méier, Vila da Penha, Tijuca, Ipanema, Vila Isabel, Copacabana e Maracanã, o quiosque já está em reforma
Espécie de novo point gastronômico da orla, São Conrado ganhará, em breve, mais um quiosque. Desta vez, quem aporta no calçadão, mais especificamente no trecho entre o QuiQui e o Barthô – dois pontos badalados, diga-se de passagem – é o boteco Mané.
+Tradicional Casa Villarino, no Centro do Rio, será reaberta
Com catorze unidades espraiadas em bairros como Flamengo, Méier, Vila da Penha, Tijuca, Ipanema, Vila Isabel, Copacabana e Maracanã, a rede instalará ali sua 15ª operação, agora à beira-mar e ao ar livre, como ditam os novos tempos, com previsão de abertura até o fim de junho. Em cena, entrarão os fartos petiscos e drinques personalizados com frases engraçadas, além de ambiente altamente instagramável.
“Apesar de mantermos um padrão nas casas, levaremos algumas surpresas, por ser um ambiente praiano. Estamos muito felizes em chegar numa área tão nobre e instalar ali o primeiro boteco praticamente pé na areia da cidade”, adianta Daniel Bittencourt, sócio-fundador da rede.
+Confeitaria Colombo abre as portas em Ipanema
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui