Cipriani, italiano do Copacabana Palace, vai ganhar ares modernos em 2026
A reforma inclui todo o prédio anexo do hotel e a reabertura está prevista para o segundo semestre do ano que vem
A Veneza do século XVIII, retratada em tela do italiano Canaletto que adornava o salão, o carpete palaciano e os vasos de Murano são coisas do passado no Cipriani, que está adequando seu estilo à vanguarda da cozinha que ali se pratica, parte da maior reforma já feita em um século de Copacabana Palace.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Aberto em 1994, o restaurante comandado desde 2016 por Nello Cassese será totalmente remodelado para abrigar os menus de apuro técnico e visual do chef.
Guardado a sete chaves, o projeto inclui todo o prédio anexo do hotel: o novo Tower Club terá grandes e luxuosas suítes, spa e academia de ponta, com inauguração prevista para o segundo semestre de 2026.
A área da piscina também será revitalizada e vai ganhar bar e deque novos.
Por falar em coquetelaria, um spoiler: no asiático Mee, colado ao Cipriani, será implantado um laboratório com tecnologia de ponta para a mixologia, produção de insumos e destilados, inédito na cidade. Brindemos, e muito.
COMER & BEBER 2025/2026 é uma realização de VEJA Rio com patrocínio master de BTG Pactual, patrocínio de JBS e 99Food, apoio institucional do Governo do Rio de Janeiro, apoio de Tramontina Hospitality, Nespresso Professional, Baden Baden e Catupiry Profissional, e parceria de Salton.





