Fasano lança linha de produtos de marca própria

Menu elenca massas, azeites, molhos e arroz para risoto

Por Fábio Codeço Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 16 jul 2017, 17h30 - Publicado em 16 jul 2017, 17h30
 (Leo Feltran/Divulgação)
Continua após publicidade

A grife Fasano, que abarca os restaurantes italianos Gero e Fasano Al Mare, entre outros, acaba de lançar um linha de produtos de marca própria. Para quem quiser se aventurar com as panelas (e impressionar), o menu elenca massas, azeites, molhos e arroz para risoto desenvolvidos na Itália por Rogério Fasano, em parceria com Celso La Pastina, dono da importadora que leva seu sobrenome. Uma dica, o fettuccine all’uovo produzido em Campofilone (foto), região de Marche, custa R$ 27,00. Para o molho há cinco sugestões (R$ 28,00 cada uma), vendidas em embalagens de 180 gramas — à exceção do pesto com manjericão genovês, que tem 130 gramas. Os produtos se juntam aos vinhos da grife, a exemplo de um bom Chianti (R$ 118,00).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.