Novo espetáculo do Cirque du Soleil mistura acrobacias e patinação no gelo
Mais de 40 artistas se revezam na ribalta, lançando mão de trapézio, malabarismo e alças aéreas — tudo sobre patins de hóquei ou palheta
O 42º show do Cirque du Soleil é o primeiro da companhia a combinar acrobacias aéreas e patinação no gelo. Mais de 2 milhões de pessoas já se impressionaram com o espetáculo Crystal, que arrebatou plateias em 21 países.
Quarenta e quatro artistas se revezam na ribalta de 6 300 metros quadrados, lançando mão de trapézio, malabarismo e alças aéreas — tudo sobre patins de hóquei ou palheta.
+ De Furiosa a cinebiografia de Sidney Magal, as próximas estreias dos cinemas
Ao todo, oitenta pares do equipamento são usados a cada exibição, que também conta com neve real. Cerca de 300 bolas de gelo são produzidas por semana nos bastidores.
+ Uma gatinha no Zoo: Bioparque do Rio recebe exposição da Hello Kitty
Crystal conta a história de uma jovem que, por se sentir incompreendida, escapa da realidade se aventurando em um lago congelado e descobre que é fundamental enxergar a vida por outro ângulo.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Farmasi Arena. Avenida Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra. Ter. a qui., 21h. Sex., 20h. Dom., 14h, 16h, 18h e 20h. R$ 180,50 a R$ 1 188,00. Ingressos pelo Eventim. De 13 a 23 de junho.