Continua após publicidade

“Tem gente que ainda nem sabe meu nome”, diz Cacau Protásio

A Zezé de Avenida Brasil, que foi destaque do último carro do Salgueiro, foi recebida com aplausos e gritos das arquibancadas

Por Carolina Barbosa
Atualizado em 5 dez 2016, 15h06 - Publicado em 11 fev 2013, 00h04
foto divulgação/Rede Globo
foto divulgação/Rede Globo (Redação Veja rio/)
Continua após publicidade

Destaque no último carro do Salgueiro, a atriz Cacau Protásio entrou na concentração da Marquês de Sapucaí sob gritos e assédio. Componentes da vermelho e branca não paravam de chamá-la pelo nome de sua personagem em Avenida Brasil. “Amendoim, Zezé, e o refrão da música que a empregada de Carminha cantava (“eu quero ver tu me chamar de amendoim”) foi o que ela mais ouviu durante o percurso de mais de dez minutos que percorreu a pé até chegar na alegoria em que desfilou. “Mesmo após o fim da novela, as pessoas só me chamam de amendoim. Mas nem me importo. Pelo contrário. É uma honra. Até porque ainda não sou tão famosa assim. Tem gente que nem sabe meu nome. Então, é melhor que me chamem de Zezé mesmo”, disse ela, que só havia desfilado pela escola de samba há cerca de 15 anos.

Feliz com o posto de destaque que ganhou no desfile da escola, Cacau diz que não almeja um posto mais nobre, como o de rainha de bateria, por exemplo. “Não faço feio, mas não sambo tanto assim. Além do mais, temos que deixar o lugar para as mais glamurosas”, completou.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.