Avatar do usuário logado
Usuário
OLÁ, Usuário
Ícone de fechar alerta de notificações
Avatar do usuário logado
Usuário

Usuário

email@usuario.com.br

Fabíula Nascimento perde o filtro em nova comédia nacional

Terror sobrenatural e longa de ação dos mesmos produtores de John Wick também chegam às telonas nesta semana

Por Pedro Coutinho
Atualizado em 15 ago 2025, 16h21 - Publicado em 15 ago 2025, 08h26
Vamos ser sinceros: Uma mulher sem filtro coloca Faíula Nascimento na pele de uma publicit[aria à beira de um colapso.
Vamos ser sinceros: Uma mulher sem filtro coloca Faíula Nascimento na pele de uma publicit[aria à beira de um colapso. (Divulgação/Divulgação)
Continua após publicidade

UMA MULHER SEM FILTRO. A jornalista Bia (Fabíula Nascimento) está à beira de um ataque de nervos. Em casa, ela precisa lidar com o marido folgado (Emílio Dantas) e o enteado insolente. A rotina no trabalho não é muito melhor: além de conviver com o chefe machista (Caito Mainier), o cargo de CEO que almejava há anos foi designado à jovem influenciadora Paloma (Camila Queiroz). A blogueira, então, aconselha Bia a se consultar com uma figura espiritual chamada Deusa Xana. O encontro leva a mulher a perder totalmente os filtros e agir com completa sinceridade. A comédia conta ainda com Patrícia Ramos, Samuel de Assis e Júlia Rabello no elenco. Estreia nos cinemas na qui. (21).

Compartilhe essa matéria via:

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Horror de trauma: Faça Ela Voltar segue a tendência de obras como Maldição da Residência Hill e Hereditário ao explorar dramas familiares por meio do cinema de gênero.
Horror de trauma: Faça Ela Voltar segue a tendência de obras como Maldição da Residência Hill e Hereditário ao explorar dramas familiares por meio do cinema de gênero. (Divulgação/Divulgação)

FAÇA ELA VOLTAR. Com a morte súbita do pai, Andy e Piper são colocados sob os cuidados da assistente social Laura, que perdeu a filha recentemente. Junto deles, também vive Oliver, um menino mudo. Enquanto se adapta à nova realidade, Andy começa a suspeitar das intenções da cuidadora. A nova casa, isolada da sociedade, vira palco de um ritual horripilante que pode mudar para sempre a relação dos irmãos. Depois do sucesso de crítica e público de Fale Comigo, em 2022, Michael Philippou e Danny Philippou exploram novamente o trauma do luto pelas lentes sinistras do terror sobrenatural — desta vez, acompanhados pela indicada ao Oscar Sally Hawkins. Estreia nos cinemas na qui. (21).

Continua após a publicidade

+ É grátis! Coletiva com curadoria de Gabriela Maciel chega ao Flamengo

Ação por quem entende: junto de filmes como Atômica, John Wick e O Dublê, a franquia Anônimo está junto de uma leva de filmes enervantes com direção ou produção de profissionais que começaram a carreira como dublês.
Ação por quem entende: junto de obras como Atômica, John Wick e Trem-Bala, a franquia Anônimo surfa na onda de filmes enervantes dirigidos ou produzidos por profissionais que iniciaram a carreira como dublês. (Divulgação/Divulgação)

ANÔNIMO 2. No primeiro longa, a vida pacata de Hutch Mansell sai do controle quando seu passado como um assassino do governo americano é revelado, colocando aqueles que ama em risco. Quatro anos após reviver os instintos violentos, o patriarca está de volta à perigosa profissão. Ao tentar tirar férias com a família em um parque aquático, o matador acaba mergulhando em uma trama de corrupção que deságua na sanguinária chefe da máfia local Lendina, interpretada por Sharon Stone. Estrelado por Bob Odenkirk, de Better Call Saul e Breaking Bad, o longa é produzido por David Leitch, da franquia John Wick e de Atômica. Estreia nos cinemas na qui. (21).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Assinantes da cidade do RJ

A partir de 29,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.

abrir rewarded popup