Gal Costa, Elza Soares e Erasmo dão o tom do Réveillon de Copacabana
Artistas serão homenageados durante os fogos e os shows, que voltam a acontecer na festa da virada depois de um hiato de dois anos causado pela pandemia
Três grandes nomes da música brasileira que partiram em 2022 serão lembrados no Réveillon de Copacabana. Elza Soares, Erasmo Carlos e Gal Costa serão homenageados durante a festa da virada. A expectativa é grande, já que este ano marca o retorno dos shows do evento, que ficaram suspensos por dois anos por causa da pandemia de Covid-19.
+ Interdições no trânsito para o Réveillon do Rio começam nesta sexta (30)
O anúncio da homenagem foi feito nesta quarta (28) por PC Ferreira, vice-presidente executivo da SRCom, empresa que organiza o Ano Novo na orla do bairro. “Vai ser gostoso porque o público vai identificar não só nos shows, como também na trilha dos fogos uma homenagem a esses artistas”, contou ele ao RJ TV 2ª edição, da Globo.
O ano foi de grandes perdas para a música brasileira. Elza Soares morreu em 20 de janeiro, aos 91 anos, de causa naturais. Em novembro, o Brasil foram duas as despedidas: Gal Costa morreu no dia 9, aos 77 anos, de causa não divulgada, e Erasmo Carlos, no dia 22, aos 81, em decorrência de uma síndrome edemigênica.
Veja a programação dos palcos de Copacabana:
Palco Copacabana
(frente ao Hotel Copacabana Palace)
Zeca Pagodinho
Iza
Alexandre Pires
Bateria da Grande Rio
Palco Carioca
(altura da rua Santa Clara)
Mart’nália
Gilsons
Bala Desejo
Bateria da Beija-flor
Preta Gil
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui