Mais um sucesso: Grupo Estação fará concurso de sósias de Fernanda Torres
A vencedora da disputa leva uma estatueta do Oscar, uma Palma de Ouro e dez ingressos para filmes do circuito Estação

Depois do sucesso estrondoso do primeiro concurso de sósias de Selton Mello, realizado pelo Cinema Estação, em Botafogo, o grupo resolveu homenagear a atriz Fernanda Torres com uma disputa aos mesmos moldes.
A vencedora da disputa leva uma estatueta do Oscar, uma Palma de Ouro – já que a homenageada tem uma para chamar de sua, pela atuação no filme Eu Sei Que Vou Te Amar, de Arnaldo Jabor, de 1986, e dez ingressos para filmes do circuito Estação.
+ Fernanda Torres e Ainda Estou Aqui concorrem ao Globo de Ouro
No último dia 1º, o inusitado concurso de sósias de Selton Mello reuniu dezesseis concorrentes sem qualquer semelhança física com o ator do aclamado longa Ainda Estou Aqui.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O importante era demonstrar a admiração pelo ator e conseguir a aclamação do público no Estação Net, em Botafogo, no evento realizado no domingo (1º).
O vencedor foi Ramon Carneiro, de 24 anos, de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Formado em cinema, ele se definiu como “o primeiro Selton Mello negro“.
+ Como é a trilha centenária inaugurada do Parque dos Três Picos
A brincadeira divulgada nas redes sociais foi prestigiada por mais de 250 pessoas, e os candidatos levaram alusões a personagens do autor como o buquês de flores do filme O Palhaço.
O concurso de sósias de Fernanda Torres acontece no foyer do Estação Net Rio, no domingo (15), a partir das 15h.