Instalações do Parque Olímpico serão liberadas para atividades

Além das quadras de tênis que já estão abertas ao público, velódromo e quadra de esportes de areia podem ser disponíveis em app de agendamento

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
2 Maio 2018, 16h26
RIO 2016
RIO 2016 (Redação Veja rio/Divulgação)
Continua após publicidade

A Autoridade de Governança do Legado Olímpico, do Ministério do Esporte, negocia a abertura de algumas instalações do Parque Olímpico da Barra para atividades esportivas públicas através do aplicativo Atleta.co, que há um mês vem agendado horários para as quadras de tênis do local. O sucesso da iniciativa levou os administradores da Arena Carioca 3, de uma quadra de esportes de areia e do velódromo a pensarem na expansão do projeto.

Segundo o planejamento, o aplicativo pode permitir o agendamento de horário para a prática de atividades como ciclismo, vôlei e futebol de areia, que acontecerão numa nova quadra, que não fazia parte do projeto original do parque. O projeto espera que essas atividades tenham a mesma procura que a das quadras de tênis.

Para utilizar as quadras de tênis, os interessados devem levar suas próprias raquetes e bolinhas. O agendamento deve ser feito gratuitamente pelo site ou pelo celular, no aplicativo Atleta.co. Há estacionamento gratuito no local.


Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.