Missão Instagram: tocar, sentir e imergir

Em cartaz no CCBB, a mostra interativa Disruptiva já recebeu mais de 215 000 visitantes desde a abertura, em abril

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 25 Maio 2018, 12h01 - Publicado em 25 Maio 2018, 12h00
  1. As sombras computadorizadas chamaram a atenção de @felimaduarte

    1.@felimaduarte
    (@felimaduarte/Instagram)

  2. @juniorlink clicou a obra com 18 000 luzes de LED que iluminam uma das salas

    2.@juniorlink
    (@juniorlink/Instagram)

  3. Na imagem de @iamcamilla porto, um jogo de espelhos cria ilusões ópticas

    3.@iamcamillaporto
    (@iamcamillaporto/Instagram)

  4. O hall do CCBB com o Nemo Observatorium 02000-02002, por @monteono

    4.@monteono
    (@monteono/Instagram)

  5. @janafotolover flagrou um visitante sendo embalado a vácuo numa das instalações

    5.@janafotolover
    (@janafotolover/Instagram)

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.