Objetos perdidos no Rock in Rio podem ser recuperados

Organização do festival montou posto de achados e perdidos na Cidade do Rock

Por Da Redação
Atualizado em 5 dez 2016, 14h11 - Publicado em 16 set 2013, 19h11
rock.jpg
rock.jpg (Redação Veja rio/)
Continua após publicidade

Quem perdeu algum pertence no Rock in Rio, ainda pode manter a esperança de recuperá-lo. A organização do festival montou um posto de achados e perdidos que será mantido até esta quarta (18), na Cidade do Rock, para que os objetos encontrados durante o evento possam ser retirados pelo público. Localizado em frente ao pórtico de entrada, ele funciona das 10h às 18h. A partir de quinta (19), os documentos que permanecerem no local serão enviados para a Agência Central dos Correios, localizada na Avenida Presidente Vargas. Segundo a organização, somente nos dias 13 e 14 de setembro foram contabilizados 306 documentos e objetos perdidos.

O posto da Cidade do Rock volta a funcionar durante os shows do segundo fim de semana do evento. Após o festival, o cronograma seguirá o mesmo padrão: nos dias 24 e 25 os objetos perdidos estarão disponíveis na Cidade do Rock e, a partir do dia 26, nos Correios.

Mais informações sobre os objetos perdidos podem ser obtidas pelo telefone 2503-8467 e no site do Rock in Rio, em que é disponibilizada, na seção “Achados e Perdidos”, uma lista com os nomes dos donos de documentos encontrados no festival. Todos os documentos entregues pela organização do festival aos Correios serão cadastrados no sistema e ficarão disponíveis em uma lista separada dos demais objetos. A agência fica na Avenida Presidente Vargas, 3077, térreo, na Cidade Nova. O funcionamento é das 9h às 17h, de segunda a sexta.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.