Rio ME Festival, de música eletrônica, muda de local

Aniversário de quatro anos da concorrida noitada no sábado (6), que seria no Santo Cristo, é transferido para o Píer Mauá

Por Carol Zappa
Atualizado em 5 Maio 2017, 17h54 - Publicado em 1 Maio 2017, 18h06
rio-me.jpeg
Rio Me (Patrick Gomes/Reprodução)

Devido à grande procura, a produção do Rio ME Festival, que aconteceria neste sábado (6) em cenário inédito — uma usina de asfalto desativada próximo à Estação Leopoldina —, anunciou a transferência do evento para outro local, para garantir o conforto do público. Primeiro, a festa que celebra o quarto aniversário do bem-sucedido agito de música eletrônica seria realocada para a Prça da Apoteose, mas, com a previsão de chuva no dia, ficou decidido pelo Pier Mauá. Nos armazéns 3 e 4, será mantido o mesmo formato: durante treze horas, mais de vinte atrações se apresentam em três pistas simultâneas. H.O.S.H., Recondite e a dupla Âme, da Alemanha, o holandês Karmon e o duo de deep house brasileiro Chemical Surf encabeçam o line-up. Píer Mauá, Av. Rodrigues Alves 10, Armazéns 3 e 4. Sábado (6), a partir das 18h. R$ 160,00 (4º lote).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.