Show de Madonna terá tributo a vítimas da Aids e possível dueto com Anitta
Equipe da poderosa carioca, porém, não confirma nem desconfirma a informação. Show começa às 21h45 no sábado (4)
*Atualização: em entrevista à imprensa americana nesta quinta (2), Anitta confirmou que vai participar do show de Madonna na Praia de Copacabana.
Nesta quarta (1º), a multidão que ansiava por ver Madonna por alguns segundos em uma janela do Copacabana Palace ou num ensaio no palco montado na areia não teve os desejos atendidos, mas conseguiu, pelo menos, um spoiler do show de sábado (4), cujo início está marcado para as 21h45.
+ Quiosques em Copacabana têm fila de espera para ‘camarote’ de Madonna
Durante os testes de luz na ribalta realizados pela equipe do espetáculo, surgiram nos telões de LED fotos de brasileiros vítimas da Aids, como o sociólogo Betinho e os cantores Renato Russo e Cazuza. Quem já conferiu um show da turnê Celebration sabe que essa homenagem acontece durante a música Live To Tell, em que Madonna homenageia amigos que morreram por causa da doença.
Na terça (30), um dos primeiros testes de iluminação revelou aos curiosos um imenso globo espelhado, típico de discotecas, pendurado no teto do equipamento.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, afirmou também na terça (30) que a cantora Anitta fará uma participação especial no show de Madonna, cantando a música Faz Gostoso. Elas gravaram juntas a canção, lançada em 2019.
+ Quanto custam as lembrancinhas para o show da Madonna em lojas e camelôs
A equipe da poderosa carioca, porém, não confirma nem desconfirma a informação. Durante a Celebration Tour, Madonna recebeu poucas participações em seu palco. Uma exceção foi Kylie Minogue, que se juntou a Madonna num show em Miami para entoar algumas canções. Quem viver verá.