Três atrações de… Sonhos: História, Ciência e Utopia
Com curadoria de Sidarta Ribeiro, mostra em cartaz no Museu do Amanhã apresenta o universo dos sonhos sob diferentes perspectivas

Com ilustrações, texto e jogos de luz e sombra, a instalação Labirinto — Somos Descendentes de Sonhadores traça um panorama histórico de como os sonhos têm sido usados por diferentes povos e épocas como ferramenta de decisão, criação e aprendizado.
+ Centro Cultural Correios recebe quatro novas exposições em janeiro

O espaço Meditação-Sonhar-Criar traz uma meditação guiada pela voz de Sidarta, aliada a sonoridades brasileiras. O lugar é revestido com materiais naturais e conta com redes, bancos e almofadas, além de iluminação dinâmica e ativação olfativa.

A Galeria de Sonhos e de Grandes Sonhadores homenageia nomes que lutaram por um mundo melhor, como Malala, Bertha Lutz, Chico Mendes, Darcy Ribeiro, Gilberto Gil, Lélia Gonzalez, Martin Luther King, Nise da Silveira, Paulo Freire, Pepe Mujica e Yoko Ono.
Museu do Amanhã. Ter. a dom., 10h/18h (última entrada para visitação às 17h). R$ 15,00 a R$ 30,00. Grátis às terças. Ingressos pelo museudoamanha.org.br.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui