Emocionada, Angélica toma vacina contra Covid-19, mas não vai de táxi
Aos 47 anos, a apresentadora fez um vídeo registrando o processo: "a melhor vacina é a do braço, aquela que a gente toma", ressaltou
Momento fofura! A apresentadora Angélica, de 47 anos, emocionou-se (e emocionou os fãs) nesta terça (29) ao se vacinar contra a Covid-19 na quadra da Acadêmicos da Rocinha, em São Conrado, no Rio. Em vídeo, compartilhado no Instagram, ela registrou todo o processo, desde o momento em que saiu de casa, até o fim da imunização. “Finalmente chegou meu dia. Estou nervosa, animada e descabelada. Todo mundo que eu via vacinando eu me emocionava, chorava mesmo. Tomara que eu não chore, mas acho que não vou conseguir”, disse a mulher de Luciano Huck, com os olhos marejados e enxugando as lágrimas enquanto dirigia (sim, ela não foi de táxi).
+Anitta, Iza, Juliette: consultora ensina a rejuvenescer através das cores de roupas
Ao exibir o passo a passo para se vacinar, ela enfatizou: “a melhor vacina é a do braço, aquela que a gente toma”. Em seguida, continuou: “Estou nervosa”. Na legenda do post, resumiu a experiência. “Imagens que dizem tudo!!! Ansiedade , emoção, fé na ciência e gratidão. Chegou minha vez. Que todos possam viver isso o mais rápido possível”.
Veja o vídeo completo:
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui