Gregorio Duvivier alfineta Boninho, diretor do BBB: “Talvez esteja doente”
Na contramão dos famosos que dão opinião sobre todas as tretas do programa, ator escreveu crônica com críticas contundentes ao reality show
O Big Brother Brasil não sai dos trending topics do Twitter e das conversas de WhatsApp. Afinal, as tretas surgem em progressão geométrica na casa mais vigiada do país.
Diversos famosos vêm acompanhando o reality e dividindo suas impressões com o público.
+ Rainha das lives e do BBB: Teresa Cristina faz comentários afiados sobre o programa
Nesta quarta (10), o ator Gregorio Duvivier escreveu uma contundente crônica sobre o BBB, desaconselhando os leitores a assistir. O artista chega a provocar Boninho, diretor da atração:
+ Sete lições que o BBB 21 já nos ensinou
“Não me interessa assistir a nenhum reality com pessoas que aceitaram participar de um reality. Entre aqueles que se dispõem a ser filmados 24 horas por dia, a emissora impõe um segundo filtro, escolhendo as 20 pessoas que vão render mais confusão, logo audiência, logo dinheiro. Ou seja: o programa não diz muito sobre o ser humano, diz muito sobre o que o Boninho pensa que o ser humano gostaria de ver num ser humano. Ou melhor: não dá pra dizer, pelo Big Brother, que a humanidade está doente. Dá pra dizer que o Boninho talvez esteja”, escreve o fundador do Porta dos Fundos.
Em outro trecho do texto, Gregorio afirma que Lucas Penteado, que abandonou o reality, deveria receber R$ 1,5 milhão.
+ Campanha para Lucas receber valor do prêmio faz termo ‘vaquinha’ bater recorde de busca no Google
“Não à tôa, a pessoa mais querida do público foi a que não topou jogar o jogo. Essa pessoa, sim, merecia um prêmio: Parabéns, Lucas, toma R$ 1,5 milhão. Você foi o primeiro a perceber que a humanidade é melhor do que isso aqui. A coisa mais bonita que já aconteceu nesse jogo foi a recusa em jogá-lo. O gesto podia servir de recado pra gente. A humanidade é melhor que aquilo lá”, finaliza o ator e apresentador.
+ Para receber VEJA Rio em casa, clique aqui
Boninho, por sua vez, não se manifestou sobre as críticas recebidas.