Bruna Surfistinha 2: o que já se sabe sobre a sequência do filme
Deborah Secco anunciou que voltará a encarnar a polêmica Raquel Pacheco, jovem de classe média que se tornou prostituta e virou celebridade na internet
Deborah Secco anunciou que irá voltar a encarnar uma das personagens mais marcantes de sua carreira: ela irá protagonizar o longa Bruna Surfistinha 2. “Não via a hora de contar para vocês que um dos personagens mais importantes da minha trajetória está de volta”, escreveu na legenda de uma publicação suas redes sociais, nesta quarta (31).
O anúncio foi feito por meio de um vídeo gravado pela atriz. “Uma personagem que mudou tudo, me fez ser uma pessoa completamente diferente, um dos mergulhos artísticos mais profundos que eu já tive. Ela tem muita história para contar”, diz Deborah nas imagens. “Estou nervosa, estou ansiosa, porque é uma personagem muito importante para mim mesmo”, revela Deborah Secco, em suas redes sociais.
+ É prata! Rebeca Andrade conquista sua segunda medalha no individual geral
Dirigido por Marcus Baldini, o primeiro longa, de 2011, levou mais de dois milhões de espectadores ao cinema. O filme foi uma adaptação cinematográfica do best-seller O Doce Veneno Do Escorpião: o Diário de uma Garota de Programa, escrito por Raquel Pacheco, a protagonista dessa história real.
Na trama, Raquel (Deborah Secco) é uma jovem de classe média paulistana que sai de casa e decide virar garota de programa. Ela decide contar sua rotina em um blog, usando o apelido Bruna Surfistinha, e acaba se tornando uma celebridade na internet.
“O primeiro filme mostrou de forma humana a vida de uma garota de programa, que encara, muitas vezes, homens desumanos que as contratam. Agora vamos voltar com a Bruna trazendo outros temas”, adianta Roberto Berliner, fundador e sócio da TV Zero. O longa ainda não teve a data de estreia divulgada.
Baldini também irá dirigir a continuação, além de coproduzir o filme ao lado de Deborah. “Olhando para o mundo de hoje, vejo como um desafio grande dar continuidade a essa história, ao mesmo tempo, parece uma grande oportunidade revisitar essa personagem junto com a Deborah, de um ponto de vista mais maduro tanto do lado pessoal como profissional”, diz o diretor.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui