Ele está com tudo, em todas, praticamente um rei dos camarotes. Na programação carnavalesca carioca, o cantor, compositor e sambista Diogo Nogueira tem se mostrado onipresente com seus shows contagiantes na Sapucaí.
Numa conta rápida, o namorado de Paolla Oliveira fez bonito no Camarote Fábula (com direito a cenas de romance) e no Terreirão do Samba, onde cantou sucessos como “Pé na Areia” e “Clareou”, no primeiro dia de desfiles do Grupo Especial. “Faz parte do nosso trabalho, participar dos camarotes, desfilar, o Carnaval é isso. O descanso vem só na segunda”, disse o sambista, que na noite de domingo (24) será uma das atrações da Casabloco, no Monte Líbano, na Lagoa.
+Melhores momentos: a emoção do primeiro dia de desfiles em dez imagens
Dois dias antes se apresentou no Camarote Bar Brahma, em São Paulo. De volta ao Rio, está no quadro de atrações do Arara e do Camarote Rio Praia. Haja fôlego, não? “É tomar bastante água, bastante energético para poder aguentar”, contou. “Agradeço a Deus pelo Carnaval e por poder estar aqui, depois de um período tão difícil que vivemos. Precisamos levantar a bandeira do samba, do amor, da paz e felicidade para as pessoas, para a gente seguir em frente”, completou.
+Renato Góes sobre sucesso de Pantanal: “O brasileiro precisava sonhar”
Além dele, outros nomes têm se repetido nos camarotes, como Xande de Pilares, Mart’nália e Mumuzinho. Viva o Carnaval!
+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui