Quem era João Rebello, ex-ator mirim morto a tiros na Bahia
Sobrinho do diretor Jorge Fernando (1955-2019), ele ficou conhecido por sua atuação em novelas como Bebê a Bordo (1988) e Vamp (1991); adulto, virou DJ
Ex-ator mirim da Globo, João Rebello foi morto aos 45 anos na noite desta quinta (24), na Praça da Independência, no distrito de Trancoso, em Porto Seguro, extremo Sul da Bahia. De acordo com testemunhas, a vítima estava em seu carro quando dois homens em uma moto se aproximaram e atiraram à queima-roupa.
Segundo a Polícia Civil do estado, Rebello estava sozinho no veículo. Pela posição do corpo, ele ocupava o banco do motorista no momento do ataque. A 1ª Delegacia Territorial (Porto Seguro) investiga a autoria e motivação do assassinato.
+ Herança de Cid Moreira: filhos são acusados de denunciação caluniosa
Nascido em 25 de abril de 1979, João era sobrinho do diretor Jorge Fernando (1955-2019), filho da atriz Maria Rebello e neto da também atriz Hilda Rebello (1924-2019). Ele ficou conhecido como o Juninho de Bebê a Bordo (1988) e o Sig de Vamp (1991). Também atuou atuou nas novelas Cambalacho (1986), Deus nos Acuda (1992) e Zazá (1997).
Já adulto, ele seguiu a carreira de DJ, produtor musical e VJ, tendo integrado o coletivo Apavoramento Sound System, sob o nome artístico de John Woo. Mais tarde, tornou-se também diretor de clipes e de documentários.
Nos últimos tempos, João adotou o codinome Vunje. Há cerca de um mês, sua mãe postou que os filhos (ele e a atriz Maria Carol Rebello) estavam vivendo em Trancoso. Lá, ele integrava o coletivo de DJs e VJs Beatzada.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui