Futebol de luto: morre o jornalista Gilson Ricardo, ícone do rádio
'Gilsão' chegou a apresentar seu programa durante a tarde na Rádio Tupi, que deu a triste notícia na noite de domingo (22)
Voz e presença que marcaram a história das transmissões esportivas do rádio na beira do campo, o jornalista Gilson Ricardo, da Rádio Tupi, morreu neste domingo (22), aos 74 anos, após um infarto que deixou perplexos fãs, amigos e companheiros de trabalho.
+ Fagundes quer voltar às novelas e produzir dez filmes nos próximos anos
Gilsão, como é conhecido, apresentou durante a tarde o programa Bola em Jogo, da Rádio Tupi, entre 12h e 15h, voltou para casa e sofreu o infarto à noite, em sua casa na Ilha do Governador. A informação foi anunciada pelo perfil da rádio nas redes sociais.
Natural de Petrópolis, Gilson Ricardo começou a carreira aos 20 anos, na Rádio Difusora, e trabalhou durante 35 anos na Rádio Globo, onde foi apresentador e comentarista esportivo. Lá, formou trio célebre com o narrador José Carlos Araújo e o ex-jogador e comentarista Gerson. O jornalista também pelas TVs Band e SBT, e pelas rádios Bradesco Esportes FC, Transamérica e Rádio Tupi, onde estava desde 2015.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui