Tardezinha caótica: sob críticas, Thiaguinho bloqueia comentários na web
Perfil oficial do evento fechou comentários das publicações após críticas sobre as enormes filas, bebidas quentes, entre outros problemas de organização
Após mais de três anos de pausa, o famoso projeto do cantor Thiaguinho, a Tardezinha, retornou para uma nova temporada de shows. O primeiro aconteceu no último sábado (1º), transformando o Parque Olímpico na “Cidade do Pagode”, e já foi marcado por uma série de críticas à organização. Fãs relataram nas redes sociais que precisaram enfrentar horas em filas quilométricas, bebidas quentes, banheiros sujos, entre outros perrengues durante o evento. Após tantas críticas, o perfil oficial do projeto no Instagram bloqueou os comentários nas publicações.
+ Gil do Vigor de volta ao BBB? Saiba o que o ex-brother fará na casa
“Deveriam ter feito aulas com a equipe do Rock In Rio”, recomendou uma usuária no Instagram. Apesar da desaprovação do público quanto à organização, o show composto por clássicos do samba e do pagode recebeu muitos elogios. Foram quase cinco horas de apresentação com mais de 60 músicas, incluindo hits da carreira solo do artista, do grupo Exaltasamba e de outros artistas e grupos brasileiros. Com transmissão pelo canal Multishow, a apresentação agitou a plateia com hits como Sou o Cara pra Você, Tá Vendo Aquela Lua e Até que Durou. Houve ainda a participação surpresa e emocionante de Péricles e Chrigor Lisboa, ex-integrantes do Exalta.
O público também entrou em alvoroço nos momentos em que a atriz Fernanda Souza, ex-esposa de Thiaguinho, apareceu empolgada com as músicas no telão do show. Em um deles, Fernanda deu uma aula de maturidade ao aparecer abraçada com a atual namorada do artista, Carol Peixinho, cantando a música Melhor Eu Ir.
O último ciclo da Tardezinha, que terminou em dezembro de 2019 num lotado Estádio do Maracanã, contou com 162 apresentações pelo país. Neste ano, a turnê deverá passar ainda por 25 cidades brasileiras, além de Miami e Lisboa. A expectativa da prefeitura do Rio para o primeiro evento era de 62 000 pessoas.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui