Atropelamento de noivo no Recreio: perícia encontra mancha de vinho em BMW
Influencer Vitor Vieira Belarmino teve prisão decretada e é considerado foragido; vítima estava de mãos dadas com a mulher, após deixar hotel para caminhada
A polícia encontrou manchas de vinho dentro e na parte externa da BMW que atropelou e matou o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, horas após seu casamento, no fim da noite de sábado (13), no Recreio. Segundo as investigações, o carro era dirigido pelo influenciador Vitor Vieira Belarmino, que fugiu sem prestar socorro, teve prisão decretada e é considerado foragido. O caso é investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes). No pedido de prisão, o delegado destacou que o carro de luxo estava em alta velocidade.
+ “É difícil para o policial saber quem é filho de rico”, diz Claudio Castro
Fábio trabalhava no Hospital Samaritano. Ele e a mulher haviam se casado em um sítio em Guaratiba. Após a cerimônia, por volta das 22h, Fábio e Bruna Toshiro chegaram ao hotel CD Design, onde passariam a lua de mel, deixaram os pertences no quarto e foram fazer um passeio na praia. O casal atravessava a Avenida Lúcio Costa de mãos dadas quando ele foi atingido, às 23h37. Imagens do circuito de segurança do hotel registraram o atropelamento.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Vitor tem mais de 280 mil seguidores apenas em uma rede social. As cinco mulheres que estavam com ele no veículo afirmaram em depoimento que ele não bebeu e nem usou drogas na noite em que a vítima morreu. Uma testemunha afirmou que viu o momento do atropelamento e o corpo da vítima foi projetado para dentro do carro. Segundo ela, em seguida os ocupantes desembarcaram, retiraram o corpo do carro e colocaram na via pública, fugindo em seguida. O carro de luxo foi apreendido em um condomínio da Barra momentos depois do acidente.