Continua após publicidade

Bruno Gagliasso presta queixa contra o ataque racista à Titi

Menina africana adotada pelo casal em 2015 foi chamada de "macaca" em vídeo de Day Mc Carthy, blogueira e socialite brasileira erradicada no Canadá

Por Redação VEJA RIO Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 nov 2017, 16h00 - Publicado em 27 nov 2017, 14h55
 (Reprodução / Instagram/Divulgação)
Continua após publicidade

Após sua filha ser chamada de “macaca” em um vídeo publicado na internet pela socialite Day Mc Carthy, Bruno Gagliasso prestou queixa nesta segunda (27) de manhã na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI), na Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio.

Na gravação, a blogueira brasileira que vive no Canadá também proferiu várias ofensas à pequena Titi, de 4 anos, causando revolta. “A menina é preta. Tem o cabelo horrível de pico de palha. Tem o nariz de preto horrível. E o povo fala que a menina é linda”, também disse Day.

Antes de Bruno ser visto na delegacia, Giovanna Ewbank agradeceu o apoio que a família vem recebendo nas redes e afirmou que estavam tomando as “devidas providências perante a lei”.

Presença constante nas redes dos pais, esta não é a primeira vez que a malauiana adotada em 2015 pelo casal é vítima de racismo na web. Em 2016, Bruno também prestou queixa contra comentários maldosos em seu perfil no instagram.

Continua após a publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.