“Cadê o dinheiro, Bradesco?”: Cariocas relatam problemas com app do banco
Reclamações repercutiram na internet nesta segunda (27). Clientes se surpreenderam com saldos negativados ou com valores acima da quantia guardada
Clientes do banco Bradesco foram surpreendidos nesta segunda (27) após perceberem alterações nos saldos em suas contas. Enquanto alguns relataram estar sem saldo ou com saldo negativado, outros observaram o aumento no valor guardado na conta. O assunto repercutiu pela manhã nas redes sociais, com clientes publicando prints do aplicativo do banco, mostrando as inesperadas mudanças.
+ Ondas de calor e inundações são ameaças climáticas em favelas cariocas
Que isso aqui @Bradesco ? Vocês estão roubando agora? Aliás sempre roubaram, mas agora o trem ficou + sério! Hoje acordei com saldo negativo de – 2k e a única dívida q tenho é no bar da esquina d casa #Bradesco #bradescoladrão #queromeudinheirodevolta pic.twitter.com/ghuNj2IUXa
— Ti🅰️go sem H. (@tiagosantana30) November 27, 2023
https://x.com/GabrielMenca/status/1729112677010825612?s=20
https://x.com/luraesx/status/1729090915518632409?s=20
Uma jornalista carioca, que preferiu não se identificar, foi uma das clientes que viu o dinheiro desaparecer da conta sem explicações. “Sumiu o dinheiro da multa da rescisão, que eu pretendia transferir hoje para a conta de outro banco”, relata a profissional, que tentou se acalmar após perceber que o problema também afetou outras pessoas.
Segundo o site de monitoramento Downdetector, foram registradas 208 queixas de usuários contra o Bradesco nesta segunda (27), sendo 90% referentes a problemas com o saldo na conta.
+ Oferta escassa: a lista completa de feriados para os cariocas em 2024
Há quem também viu o saldo da conta aumentar, com valores a mais nas casas dos cem e dos mil reais. “Acordei, abri o aplicativo do banco e percebi dois mil reais a mais na minha conta. Comentei num grupo de WhatsApp e um amigo relatou um problema ainda pior. Ele levou um susto porque sumiram 900 reais da conta dele. Espero que o banco resolva o quanto antes. Ninguém merece passar por isso em plena segunda-feira”, relata o engenheiro Matheus Cunha.
Em nota, o banco justifica que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”. Sem indicar como será resolvido o transtorno, o Bradesco afirma que a situação “deve ser regularizada em breve”.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui