Continua após publicidade

“Cadê o dinheiro, Bradesco?”: Cariocas relatam problemas com app do banco

Reclamações repercutiram na internet nesta segunda (27). Clientes se surpreenderam com saldos negativados ou com valores acima da quantia guardada

Por Redação
27 nov 2023, 14h31
Aplicativo Bradesco: banco diz que situação "deve ser regularizada em breve". (./Divulgação)
Continua após publicidade

Clientes do banco Bradesco foram surpreendidos nesta segunda (27) após perceberem alterações nos saldos em suas contas. Enquanto alguns relataram estar sem saldo ou com saldo negativado, outros observaram o aumento no valor guardado na conta. O assunto repercutiu pela manhã nas redes sociais, com clientes publicando prints do aplicativo do banco, mostrando as inesperadas mudanças.

+ Ondas de calor e inundações são ameaças climáticas em favelas cariocas

https://x.com/GabrielMenca/status/1729112677010825612?s=20

https://x.com/luraesx/status/1729090915518632409?s=20

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

Uma jornalista carioca, que preferiu não se identificar, foi uma das clientes que viu o dinheiro desaparecer da conta sem explicações. “Sumiu o dinheiro da multa da rescisão, que eu pretendia transferir hoje para a conta de outro banco”, relata a profissional, que tentou se acalmar após perceber que o problema também afetou outras pessoas.

Segundo o site de monitoramento Downdetector, foram registradas 208 queixas de usuários contra o Bradesco nesta segunda (27), sendo 90% referentes a problemas com o saldo na conta.

+ Oferta escassa: a lista completa de feriados para os cariocas em 2024

Continua após a publicidade

Há quem também viu o saldo da conta aumentar, com valores a mais nas casas dos cem e dos mil reais. “Acordei, abri o aplicativo do banco e percebi dois mil reais a mais na minha conta. Comentei num grupo de WhatsApp e um amigo relatou um problema ainda pior. Ele levou um susto porque sumiram 900 reais da conta dele. Espero que o banco resolva o quanto antes. Ninguém merece passar por isso em plena segunda-feira”, relata o engenheiro Matheus Cunha.

Em nota, o banco justifica que “o processamento noturno do banco não atualizou corretamente o saldo da conta corrente de um grupo reduzido de clientes”. Sem indicar como será resolvido o transtorno, o Bradesco afirma que a situação “deve ser regularizada em breve”.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.