Empresário é preso por ato obsceno em frente a escola no Recreio
Homem também era diretor administrativo de uma escola de educação infantil e ensino fundamental na Ilha do Governador

Um homem de 31 anos foi preso nesta quarta (26) por agentes do Segurança Presente após ser visto cometendo um ato obsceno em frente a uma escola no Recreio, na Zona Oeste do Rio. Moradores da região flagraram o empresário se masturbando em um carro. Ele também trabalhava como diretor administrativo de uma escola bilíngue de educação infantil e ensino fundamental na Ilha do Governador, na Zona Norte, mas foi demitido quando a instituição soube do caso.
+ Quanto tempo levará a viagem no trem-bala entre Rio e São Paulo
Segundo os depoimentos dados à 42ª DP (Recreio), o homem usava apenas uma camisa e estava com os vidros abertos. Uma das testemunhas relatou que sua filha havia flagrado a mesma cena na semana anterior. De acordo com o relato, ele teria cometido o ato obsceno por volta das 12h30, sem roupas, com a janela aberta, “olhando para as crianças que estavam saindo da escola”.
Os policiais disseram que o homem confessou o crime e afirmou que “sente a necessidade de se masturbar em público”. Um pen drive com vídeos pornográficos também foi encontrado em seu carro, com cenas de pessoas maiores de idade.
Nesta quinta (27), a juíza Flávia Fernandes de Melo determinou que sejam cumpridas medidas cautelares, como a busca e apreensão de materiais eletrônicos em dois endereços ligados ao autor; a suspensão do exercício do cargo de diretor administrativo da escola infantil onde ele trabalhava; a proibição de aproximação de, no mínimo, 100 metros de qualquer escola de educação infantil e ensino fundamental; a quebra de sigilo de dados de eventuais aparelhos eletrônicos apreendidos durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui