Onze dias após ter desaparecido no Rio, para onde veio ver o show de Madonna, o mineiro Bráulio Alex Rosa, de 35 anos, foi encontrado na tarde desta terça (14). Ele estava em frente ao Inca, no Centro, quando foi achado pela prima Elizabeth Cavalcanti, de 67 anos, “desorientado e assustado”. Bráulio toma remédios controlados de uso contínuo, e ainda não há notícias sobre seu estado de saúde.
+ Como será o SPVAT, novo seguro obrigatório para carros e motos
“Assim que tentou fazer o primeiro contato, ela notou que ele está desorientado e achou melhor pedir ajuda a policiais para se aproximar dele, caso ele não a reconhecesse. Ela chamou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e agora vamos aguardar para ver quais cuidados ele vai precisar”, contou ao jornal Extra a filha de Elizabeth, Tainá Cavalcanti. A tia do mineiro mora em Campo Grande, na Zona Oeste, e estava à procura do sobrinho desde seu desaparecimento.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
No dia 3 de maio, véspera do show de Madonna, Bráulio fez o último contato com sua família, que mora em Pedro Leopoldo, em Minas Gerais. Ele viajou para o Rio sem que os parentes soubessem. Eles souberam que Bráulio chegou a dar entrada no Hospital Municipal Souza Aguiar, no dia 9 de maio, 5 dias depois do show. Uma funcionária disse que ele ficou na unidade hospitalar de 8h até 12h, e depois recebeu alta. O Corpo de Bombeiros informou que efetuou o salvamento do Bráulio de dentro de um canal na Praça Vanhargen, na Tijuca, Zona Norte, e confirmou o encaminhamento para o hospital.