Golpistas tiram férias e pagam 120 mil reais a resort com cartões clonados
Em duas ocasiões, grupo de cinco pessoas se hospedou no estabelecimento, que fica em Mangaratiba, na Costa Verde, e consumiu comidas e bebidas
Agentes da 165ª DP (Mangaratiba) prenderam em flagrante, na sexta (13), cinco integrantes de uma quadrilha acusada de usar cartões clonados para pagar a hospedagem, além de comida e bebida, em um resort em Mangaratiba, na Costa Verde. Segundo a Polícia Civil, ao todo, o hotel teve um prejuízo de cerca de 120 mil reais.
VEJA Rio quer saber: qual a sua praia? Bairro preferido? Hotel mais amado?
Luã de Oliveira Guimarães, Ricardo Souza Costa, Tuany Silva Petersen, Alexandra Viana Abrahão e Camila Abrahão Cicarino da Rocha estavam hospedados desde a última quinta (12) no resort, e causaram um prejuízo de 40 mil reais em apenas dois dias. De acordo com o delegado titular da 165ª DP, Daniel Rosa, a quadrilha, no entanto, já havia aplicado o mesmo golpe no estabelecimento. Há menos de um mês, os criminosos se hospedaram neste mesmo hotel para o réveillon, gastando 80 mil reais.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O resort soube do golpe dias depois, quando a empresa responsável pelo cartão entrou em contato para avisar que o verdadeiro dono da conta não reconhecia a compra. Nesta quinta (12), quando o grupo retornou, o estabelecimento acionou a polícia. Os cinco presos vão responder por estelionato e associação criminosa.