Justiça do Rio ordena reabertura de processo contra Justin Bieber

O motivo foi o crime contra o ordenamento urbano e patrimônio cultural, em 2013, quando foi flagrado pichando um muro em São Conrado

Por Redação VEJA RIO
22 mar 2017, 15h07
 (Defjam/Divulgação)
Continua após publicidade

Na última terça (21), a 34ª Vara Criminal do Rio de Janeiro determinou a reabertura de um processo contra Justin Bieber por crime contra o ordenamento urbano e patrimônio cultural, iniciado em 2013, quando o cantor foi flagrado pichando um muro em São Conrado.

Em 2015, o processo havia sido suspenso pelo fato de a Justiça não ter encontrado o artista canadense para citá-lo. No entanto, ao saber que ele volta ao país para a turnê Purpose, com show marcado para o dia 29 na Apoteose, o Ministério Público Estadual do Rio de Janeiro resolveu pedir a reabertura do processo, que foi aceita pela justiça. De acordo com a decisão, tomada pelo juiz Rudi Baldi Loewenkron , Bieber terá de ser notificado da reabertura do processo, inclusive com o uso de força policial, se preciso.

À epoca, em 2013, além de pichar o muro, o cantor visitou uma casa de prostituição na cidade e foi barrado no Hotel Copacabana Palace (agora Belmond Copacabana Palace) por levar mulheres.

 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.