Quem vem aí? Após sucesso de Madonna, Paes promete mais megashows no Rio

A meta, segundo o prefeito, é superar o público de 1,6 milhão atraído pela diva americana nas areias de Copacabana

Por Marcela Capobianco
Atualizado em 6 Maio 2024, 18h23 - Publicado em 6 Maio 2024, 18h21
show-madonna-praia-copacabana
Maio de festa: prefeito anuncia que mais shows vêm aí (Fernando Maia/Riotur)
Continua após publicidade

Em um dos vários momentos nos quais interagiu com a plateia formada por 1,6 milhão de pessoas em seu show histórico na Praia de Copacabana, Madonna disse que, todo mundo, na vida, tem de ser um pouquinho doido.

+ Cinco destaques da exposição interativa em homenagem a Ayrton Senna

Numa cidade de grande porte, organizar um evento dessas proporções é tarefa para quem é, realmente, um pouquinho doido, mas completamente apaixonado pelo Rio e ciente de seu potencial para promover festas inesquecíveis.

Fruto de um trabalho árduo que envolveu a iniciativa privada e as esferas municipal e estadual, o show da Madonna foi um grande sucesso, com repercussão em todo o mundo. Uma pessoa chegou a ser presa, reconhecida pelos aparelhos de reconhecimento facial e 33 foram levadas à delegacia. Segundo estudos da prefeitura, o show vai movimentar mais de R$ 300 milhões na economia da cidade.

+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Continua após a publicidade

Entusiasmado com o sucesso da diva americana, Eduardo Paes usou o Twitter para anunciar que, a partir de agora, maio será o mês dos megashows no Rio. E o prefeito ainda lançou um desafio: superar o público de 1,6 milhão atraído por Madonna.

+ Histórico! Sete momentos marcantes do show da Madonna em Copacabana

“Se preparem! Daqui pra frente, maio vai ser o mês de celebrar a mais incrível de todas as cidades! Vai ter sempre alguém pra bater o recorde de público anterior. O Rio é desejado pelo mundo. Temos que ter orgulho disso. Os desafios são muitos mas nós vivemos em lugar especial. Vamos cuidar e ter carinho com nossa cidade. Demos um show nessa semana da Madonna. Viva o Rio e os cariocas!”, afirmou o alcaide na publicação.

Continua após a publicidade
Compartilhe essa matéria via:

O anúncio, é claro, deixou os seguidores em polvorosa. Quem será que vem aí? Beyoncé? Coldplay? Lady Gaga? Britney Spears? Ivete Sangalo? Anitta? Nomes não faltam. Tampouco vontade de estabelecer no Rio como polo internacional de megashows gratuitos. Que comecem as campanhas para incentivar a vinda dos ídolos. Eles vão gostar. É so perguntar pra Madonna!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.