Polícia cumpre mandados de prisão de suspeitos por estupro

Todos os procurados estão foragidos

Por Redação VEJA RIO
Atualizado em 5 dez 2016, 11h18 - Publicado em 30 Maio 2016, 16h00
imagem-suspeitos-policia
imagem-suspeitos-policia (Divulgação/)
Continua após publicidade

A Polícia Civil do Rio, por meio da Delegacia da Criança e do Adolescente Vítima (DCAV), deflagrou uma operação na manhã desta segunda (30) para cumprir mandados de prisão e de busca e apreensão que fazem parte da investigação do caso de estupro coletivo denunciado por uma adolescente de 16 anos na última semana. Todos os procurados estão foragidos.

+ Leão de bronze do Parque Guinle é depredado

Entre eles estão Lucas Perdomo Duarte Santos, 20 anos, jogador do Boa Vista apontado como namorado da vítima, Raí de Souza, que admitiu ter divulgado o vídeo na internet, Marcelo Miranda Correa, suspeito de divulgar as imagens, Raphael Assis Duarte Belo, que aparece em uma imagem fazendo selfie com a jovem desacordada, Sérgio Luiz da Silva Júnior, o “Da Rússia”, apontado como chefe do tráfico no Morro do Barão, e Michel Brasil da Silva, também suspeito de divulgar o vídeo.

A operação foi coordenada pela delegada titular Cristiana Onorato, e pelo diretor do Departamento Geral de Polícia Especializada, Ronaldo de Oliveira. A polícia ainda busca computadores e celulares na casa dos suspeitos, em localidades como Cidade de Deus, Taquara, Recreio, Favela do Rola e Praça Seca. O caso ganhou repercussão nacional e internacional depois que vídeos e fotos expondo a adolescente, nua e desacordada, circularam nas redes sociais. Na gravação, em meio a risadas, rapazes tocam nas partes íntimas da garota e dizem que ela foi violentada por “mais de trinta”. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.