Quem é Vitor Belarmino, influenciador foragido suspeito de atropelar noivo
Foragido da Justiça, atleta de futebol freestyle tinha 280 mil seguidores no Instagram antes de desativar seu perfil, após a repercussão do acidente
A polícia do Rio continua no rastro do influenciador Vitor Vieira Belarmino, de 30 anos, suspeito de atropelar e matar o fisioterapeuta Fábio Toshiro Kikuta, de 42 anos, horas após seu casamento. Após a repercussão do caso, ele, que tinha mais de 280 mil seguidores no Instagram, apagou seus perfis nas redes sociais. Na decisão pela prisão temporária, a juíza Flávia Fernandes de Melo afirmou que “há fortes indícios quanto à autoria e materialidade do delito”. Ela também pontuou que a prisão é imprescindível para “assegurar a conclusão das investigações em sede policial”.
+ Atropelamento de noivo no Recreio: perícia encontra mancha de vinho em BMW
Considerado foragido da Justiça, Vitor Belarmino é atleta de futebol freestyle, modalidade em que o jogador equilibra a bola em várias as partes do corpo ou faz outras jogadas improvisadas, tendo competido até em Dubai. Ele compartilhava com os seguidores fotos de viagens internacionais e imagens dos eventos dos quais participava. Também exibia detalhes de seu dia a dia e seus carros de luxo, incluindo a BMW envolvida na morte da vítima. O veículo é avaliado em cerca de R$ 500 mil.
Também nas redes sociais, a ex-mulher e mãe do filho do influenciador, Thaís Mandú, se pronunciou sobre o caso: “Espero que me respeitem e, principalmente, respeitem nosso filho, que tem apenas 2 anos e nem imagina o que está acontecendo. No momento, meu foco é maior do que sempre foi nele, nosso filho”, escreveu.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
Segundo a polícia, Vitor dirigia seu carro em uma velocidade acima do permitido quando atropelou Fábio, que atravessava a rua de mãos dadas com a mulher Bruna, na noite de sábado (12), após fazer o check in no CD Design, hotel no Recreio onde seria a noite da lua de mel do casal. A cerimônia foi naquela tarde, em Guaratiba. O impacto da batida foi registrado por câmeras de segurança. Dentro do carro estavam ainda cinco mulheres que confirmaram aos agentes que o influencer estaria conduzindo o conversível. O carro foi apreendido no dia seguinte pela polícia. Durante a perícia, os agentes encontraram manchas de vinho no carpete do veículo e taças de vidro quebradas. Mas as amigas do influenciador, em depoimento, disseram que ele não havia bebido. Outras testemunhas lembraram que a vítima bateu no capô do carro e foi projetada para dentro. Essas pessoas afirmaram ainda que os ocupantes do carro colocaram o corpo para fora do veículo ainda em movimento, e fugiram.