Luana Piovani critica fãs do serial killer vivido por Bruno Gagliasso na série Dupla Identidade. Adolescentes aparecem vestindo camisetas com frases como “Me Pega, Edu”
Na quinta passada (20), enquanto o ator Bruno Gagliasso botava lenha na fogueira e encorajava as fãs do serial killer interpretado por ele na série Dupla Identidade, as chamadas “Eduzetes”, postando em seu Instagram fotos de meninas vestidas com camisetas onde se lê “Me Pega, Edu”, “Me Amarro em Você” e “Eu amo Edu”, a […]
Na quinta passada (20), enquanto o ator Bruno Gagliasso botava lenha na fogueira e encorajava as fãs do serial killer interpretado por ele na série Dupla Identidade, as chamadas “Eduzetes”, postando em seu Instagram fotos de meninas vestidas com camisetas onde se lê “Me Pega, Edu”, “Me Amarro em Você” e “Eu amo Edu”, a colega de elenco Luana Piovani criou uma balbúrdia ao postar uma das imagens das garotas em seu perfil e criticá-las. Na legenda da foto com mais de 2 000 curtidas, Luana, que interpreta a delegada Vera na trama, referiu-se às fãs do psicopata como malucas, usando ainda as hashtags #deusnoslivre e #aff.
Os seguidores da atriz fizeram coro, e choveram comentários de repreensão às fanáticas, tais como:
+ Bruno Gagliasso sobre Edu: “Um serial killer era indispensável para a minha carreira”
“Aff mesmo… sem noção a mulherada. Olha a galera confundindo as coisas…”
“Meu Deusssss, o Edu é um matador de mulheresss. Ô criaturas burras! Acho q elas não assistem a série, só pode”
“Credoo… A minissérie é ótima, vcs dão show de interpretação mas nada a ver usar essas camisetas. Sem noção total!!”
E vocês? Acham que essas fãs passaram dos limites ao venerar um serial killer? Bruno Gagliasso deveria desencorajar (ou não) esse tipo de atitude? Será pegadinha?