Afastada de grandes projetos desde o nascimento do filho Romeo, há quatro anos, Priscila Fantin está de volta à TV. A atriz promete surpreender com sua veia cômica no programa Tomara que Caia, que estreia no próximo domingo (19), ao vivo. Trata-se de uma espécie de stand-up comedy com a participação da plateia e dos telespectadores. O elenco, formado também por Marcelo Serrado, Eri Johnson, Fabiana Karla e outros, será dividido em dois times, cabendo ao público votar em quem se sai melhor a cada noite. Priscila falou a VEJA RIO sobre o novo desafio.
Como você foi parar em um humorístico?
Quase ninguém conhece esse meu lado, mas no teatro faço muita comédia, e precisavam de atores com boa experiência em improviso. Estou feliz de fugir do padrão “menina bonita” e fazer algo autêntico. Dá medo, mas alguma coisa dentro de mim diz que sou capaz.
+ Confira as peças em cartaz na cidade
Vocês competem para ver quem é mais engraçado?
Estamos todos anulando um pouco nosso ego e vaidade. Se a gente ficar disputando para ver quem sobressai, o programa vira uma bagunça.
Você tem alguma superstição antes de estrear um projeto?
Onde quer que eu me apresente, sempre que chego, piso com o pé direito.
Como vai se dividir entre a TV e a família?
O Romeo fica sempre comigo, com o meu marido ou com algum parente. Quando ninguém pode, recorro à babá, mas não acho certo deixar a criança 24 horas por dia com alguém. Os pais é que devem criá-la.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DESSA SEMANA: