Zilu Godoi, ex de Zezé di Camargo, fala sobre inspiração e desafios como apresentadora de TV
Após sua conturbada separação do cantor Zezé di Camargo, Zilu Camargo (agora Zilu Godoi) acaba de estrear, no canal de TV E+, como apresentadora. “Eu poderia levar uma vida fútil, gastando todo o dinheiro dele, mas preferi trabalhar. Desisti de viajar com as amigas para curtir”, conta a goiana, que falou à coluna sobre seu […]
Após sua conturbada separação do cantor Zezé di Camargo, Zilu Camargo (agora Zilu Godoi) acaba de estrear, no canal de TV E+, como apresentadora. “Eu poderia levar uma vida fútil, gastando todo o dinheiro dele, mas preferi trabalhar. Desisti de viajar com as amigas para curtir”, conta a goiana, que falou à coluna sobre seu desafio profissional.
Fez muitos cursos para virar apresentadora?
Nenhum, só fui à fonoaudióloga. Ainda tenho vergonha das câmeras, porque acho estranho falar com uma máquina, mas confio na Marlene Mattos, a diretora. Ela me acolheu muito bem no estúdio e na casa dela. Mas já estou procurando um flat na Barra.
Em quem você se inspira?
Oprah Winfrey e Jô Soares. Mas não quero imitar ninguém, e sim criar a minha identidade.
Até agora, alguma entrevista em particular mexeu com você?
Sim, a da Maria da Penha, por exemplo, que levou um tiro do marido e deu origem à lei contra a violência às mulheres. Mas há pessoas, como eu, que levam um tiro na alma. Esse, às vezes, é mais difícil de curar.
Ainda não está curada?
Estou. Já deixei até um convidado cantar Dois Corações e Uma História, do Zezé, para mim. Será transmitido. Estou pronta para isso.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:
+ Letícia Spiller fala sobre novo filme, Desejos Modernos, sonhos e ainda sobre posar nua
+ Antônio Fagundes estreia no Rio peça com o filho e critica a meia-entrada, bem como a Lei Rouanet