Avatar do usuário logado
Usuário
Imagem Blog

Leiloca Neves

Por Leiloca Neves, cantriz, palestrante, astróloga, radialista e cronista Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Manutenção astral ou sexual?

Entre notícias caóticas, cansaço crônico e desejos do corpo, um cuidado com a mente equilibra prazer e sanidade

Por Leiloca Neves Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
26 nov 2025, 19h29 • Atualizado em 26 nov 2025, 19h31
mulher-relaxando-sorriso-astral-energia
Sorriso na alma: quando a energia interna fica em dia, até o caos lá fora parece mais fácil de atravessar (Igor Suka/Getty Images)
Continua após publicidade
  • Comenta-se tanto sobre manutenção sexual,ok, mas e a astral? Vibramos por um mundo moderno e próspero, mas será que realmente fazemos por onde, pra isso acontecer?

    Que está puxado, a gente está exausto de perceber, mas é aí que entra o combo-alternativas pra diminuir o stress, o burnout, a rodada de baiana com sianinha na ponta, a virada na jiraya, whatever.

    + Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

    Acordar já é um luxo, mas também é para os fortes. Ligar rádio, internet ou TV muda a vibe, sobretudo se você não quer saber de nada. Aliás, opções não faltam, tipo música, meditação, apreciar o céu, fazer amor, tomar suco verde, treinar, nadar.

    Se a ansiedade insistir no upgrade e você achar que lendo o rodapé dos noticiários da TV é o suficiente pra ter assunto na academia, no trabalho, então lembra que um gatilho perdido na mente pode ser acionado a sua revelia, rs (o notebook sinalizou que “a sua revelia” teria crase, mas aprendi em priscas eras que não existe crase antes de pronome. Será que mudou?).

    Continua após a publicidade

    +O que uma peruca pode fazer por uma grisalha em uma noite disco dance

    Como temos a eterna liberdade de pensar o que bem entendemos, é só priorizar a “manutenção astral”, até a sexual, pra dar um up no visceral. Uau, é muita resenha pra manter o astral lá em cima. Mas a gente é quem nem bambú, enverga, mas não quebra.

    Só incorporando uma energia mega hiper ultra potente. Mas ainda assim podemos ignorar o que está em volta da nossa casa, bairro, país, planeta. E valerá a pena se alienar por completo e perder o bonde da atualização? Dependendo do mood pessoal, a oscilação é vasta, vastíssima. Ora informado, ora desligado.

    Continua após a publicidade

    Mas, cá pra nós, só por curiosidade, o sorriso na alma tá on?

    https://www.leiloca.com

    Publicidade

    Essa é uma matéria fechada para assinantes.
    Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

    Domine o fato. Confie na fonte.
    15 marcas que você confia. Uma assinatura que vale por todas
    Impressa + Digital no App
    Impressa + Digital
    Impressa + Digital no App

    Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

    Assinando Veja você recebe semanalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
    *Assinantes da cidade do RJ

    A partir de R$ 29,90/mês