Romani apoia crítica de Caio Blat sobre exibição de Beleza Fatal na Band
Ator exalta importância da TV aberta mas critica falta de pagamento aos atores pela venda

Na semana em que a novela Beleza fatal chega ao fim, a venda de exibição para a Band continua repercutindo dentro do elenco. Produzido para a Max, o folhetim estreou recentemente na TV aberta sem que os envolvidos tivessem algum tipo de retorno financeiro maior apesar da venda do produto, o que está gerando críticas por parte dos atores.
O primeiro a falar abertamente sobre o assunto foi Caio Blat. Falando com exclusividade para a coluna, Romani fez coro ao colega. O ator que interpreta o policial Gabriel, filho da Lola (Camila Pitanga) destacou a importância de atingir um público maior, mas reivindicou que os envolvidos na produção tivessem algum tipo de retorno financeiro pela venda para a TV aberta.
Leia também: Veja como ganhar VIP para o show de Lady Gaga no Rio
“Nem todo mundo tem condições de ter um streaming, então querendo ou não a gente atingiu um público mais elitizado. A gente quer que o povo que só tem acesso a TV aberta assista e goste do nosso projeto”, destacou. Mas na sequência fez a ressalva: “Faço minhas as palavras do Caio. A única coisa que precisa ser feito é regulamentar os direitos de imagem para os artistas”.
Beleza Fatal terá seu último episódio disponibilizado na plataforma Max na próxima sexta (21/03). A novela que está fazendo enorme sucesso no streaming estreou na Band no último dia 10/03.