Para promover a autoestima e valorizar a diversidade, Seda escolheu a cantora Ludmilla como parceria da marca. Presente no verão da artista desde o ano passado, nesta temporada a marca líder de mercado no segmento de produtos para os cabelos no Brasil marcará presença ainda na estreia no Navio Numanice.
“Ludmilla é uma inspiração não apenas para a marca, mas para muitas das nossas consumidoras. Ela consigo propósitos muito parecidos com os de Seda, que reforçam a diversidade e a liberdade da mulher brasileira”, explica Jessica Safatle, Gerente Sênior de Marketing de Seda.
Negra, bissexual e casada com uma mulher, Ludmilla é ainda exemplo de ativismo feminista e uma das mais carismáticas cantoras da atualidade. Tudo isso somado a sua imagem física fizeram a escolha natural para falar sobre diversidade junto com a Seda.
![WhatsApp Image 2024-02-26 at 14.51.20 Seda será patrocinadora do Navio Numanice](https://beta-develop.vejario.abril.com.br/wp-content/uploads/2024/02/WhatsApp-Image-2024-02-26-at-14.51.20.jpeg?quality=70&strip=info&w=650)
Este ano a parceria começou em Salvador, com ativações da marca, e no envelopamento do trio do “Fervo da Lud” no Rio de Janeiro. Só na cidade maravilhosa a artista arrastou uma multidão de mais de 1 milhão de pessoas.
O próximo passo será como patrocinadora master de beleza da primeira edição do Navio Numanice, que sai no próximo dia 04 de março do Porto de Santos (SP). A bordo do navio Seda cuidará da beleza do cabelo dos convidados no salão de beleza a assinará uma Pool Party.