Show da Lady Gaga será teste para uma das marcas apoiadoras
Marca de produtos para cabelos quer mostrar eficiência do seu produto em ambiente desafiador

Apoiar um grande evento sempre aproxima as marcas dos consumidores. Mas uma das empresas envolvidas no mega show de Lady Gaga em Copacabana quer ir além e usar o evento para mostrar na prática que seu produto funciona, mesmo em um ambiente desafiador.
“Queremos transformar um momento icônico da cultura pop do nosso país em uma oportunidade real de aproximação e conversa com nossas consumidoras”, explica Bruna Lettiere, Diretora de Marketing de TRESemmé Brasil.
Por isso o produto escolhido para ser destaque na ação será o novo Sistema de Selagem Profissional Frizz-Resistance. Esta será uma oportunidade desafiadora de mostrar o desempenho dos produtos em um cenário de alto impacto, como o calor, o vento, a maresia e o suor. “Além de ser um momento culturalmente relevante, o show ao ar livre em Copacabana nos permite demonstrar a eficácia real da nova linha contra os principais desafios capilares das brasileiras”, completa a executiva.
Segundo a marca, o produto garante que o público possa se divertir ao som dos grandes hits da cantora com os fios blindados e livres de frizz até o último minuto.