Olha o podrão aí: feira nacional de comida de rua volta no fim de semana
Evento retorna à Zona Norte com quitutes como o hambúrguer de coxinha, o acarajé de um quilo e a torre de churros, além de 'podrinhos' para as crianças
Tem acarajé de um quilo, pizza de hambúrguer e o insuperável hambúrguer de coxinha, com tudo dentro da massa de uma versão avantajada do famoso salgado. O hot dog? Mede um metro e vinte centímetros. Vai na torre de churros de sobremesa? Ou no açaí que vem transbordando de um pote de liquidificador com diversos acompanhamentos?
Chame os amigos e a família (ninguém dá conta sozinho), e prepare a boca e o espírito porque a Feira Nacional do Podrão está de volta neste fim de semana, de sexta (13) a domingo (15), com entrada franca para o circo de sabores extraordinários que será montado no estacionamento do Shopping Jardim Guadalupe, na Zona Norte.
+ O instagramável quibe montado: onde comer essa delícia nos árabes do Rio
A pizza de hambúrguer, por exemplo, alimenta sem problemas quatro pessoas por R$ 49,90. E o hambúrguer de coxinha custa R$ 20,00, para uma pessoa com fome. Ao todo, serão 20 expositores de diversos bairros do Rio, oferecendo o melhor da comida de rua, com destaque para os quitutes gigantes e uma área de “podrinhos” para as crianças: o espaço vai oferecer versões reduzidas das iguarias, oficinas de slime e pista de skate, com recreadores.
Apresentações musicais vão animar o festival, com show do cantor Bruno Fernandez, finalista do programa The Voice, além de outras bandas e artistas de rua como dançarinos e malabaristas. O Sesc Rio levará expositores do mercado dos recicláveis, que promoverão ações e palestras de conscientização.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
O evento vai das 17h às 22h na sexta, e das 14h às 22h no sábado e no domingo. Informações via WhatsApp: (21) 97503-9644.