Museu do Amanhã muda bilheteria e horário durante a Rio 2016

Ingressos serão vendidos apenas pela internet e funcionamento será diário

Por Redação Veja Rio
Atualizado em 5 dez 2016, 11h10 - Publicado em 26 jul 2016, 23h13
Foto: Humberto Teski
Foto: Humberto Teski (Humberto Teski/)
Continua após publicidade

Para diminuir as já tradicionais filas que se formam na porta do Museu do Amanhã, a instituição preparou um esquema especial durante a Rio 2016: a partir do dia 3 de agosto, a venda de ingressos será feita exclusivamente pela internet. Serão disponibilizados 6 mil bilhetes (gratuitos e pagantes) por dia, com horário marcado. Brasileiros e turistas poderão efetuar o pagamento com cartões de crédito e débito em 25 moedas diferentes.

Durante o evento esportivo não haverá gratuidade às terças-feiras. O funcionamento, porém, entre os dias 5 e 21 de agosto, será diário – mesmo às segundas-feiras, quando o museu normalmente está fechado. Excepcionalmente nos dias 14 e 21 de agosto, o funcionamento será reduzido das 15h às 21h, devido à maratona que passará pela Praça Mauá. No quesito segurança, a mudança fica por conta da instalação de detectores de metais na entrada pela bilheteria. Já na área externa, além da Guarda Municipal e Polícia que já atuam no dia a dia, a Marinha do Brasil reforçará a segurança.

Museu do Amanhã. Praça Mauá, 1, Centro, 3812-1800. Terça a domingo, 10h às 17h. Dias 8 e 15 de agosto, 10h às 17h. Dias 14 e 21 de agosto, 15h às 21h. R$ 10,00. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.