Na última sexta (31), Leticia Sabatella saiu em defesa da figurinista Susllem Tonani, vítima de assédio sexual nos bastidores da TV Globo. “José Mayer não se emenda, hein?”, alfinetou a atriz em uma rede social, referindo-se ao galã, que avançou para cima da moça. A atriz, que contracenou com Mayer na minissérie Agosto (1993) e na novela Páginas da Vida (2006), falou a VEJA RIO, por telefone, sobre o caso. E confessou também já ter passado por situação semelhante. Confira alguns trechos da conversa:
“Quando li o relato da Su, que não conheço, eu me compadeci imediatamente. Senti o que ela sentiu, e sabia que ela não estava mentindo. Também já tinha passado por uma experiência parecida com o Zé Mayer, que foi alertado de maneira amigável”.
“Eu, sinceramente, me comovi com o pedido de desculpas dele. Sei o grande artista que ele é, sensível, capaz de uma transformação”.
“Precisamos do exemplo de uma pessoa capaz dessa reflexão, e o Zé pode ser esse exemplo. Não estou querendo endeusar nem demonizar ninguém. Mas podemos fazer do limão uma limonada”.
LEIA MAIS NA COLUNA BEIRA-MAR DA SEMANA:
+ Toia Lemann, filha de Jorge Paulo Lemann, se dedica à moda e abre loja com conceito diferente
+ Apresentadora do programa Santa Ajuda lança livro com dicas de organização