Na pista: parque Caverna Spot atrai skatistas para Jacarepaguá
Centro de treinamento, com cinco instrutores para atender alunos a partir de 3 anos, também dá espaço para aniversários de crianças e adultos
Cansado de depender da previsão do tempo para praticar suas radicais manobras, o skatista profissional Raphael Índio decidiu construir um espaço coberto para treinar suas habilidades. O parque Caverna Spot (@cavernaspot) fica em Jacarepaguá, bairro onde emergiram alguns dos principais expoentes cariocas da modalidade, e funciona como centro de treinamento, com cinco instrutores para atender alunos a partir de 3 anos.
+ Conheça o Kitecoat, projeto que transforma pipa de kitesurf em roupas
+ Com emoção: podcast destrava fluxo criativo de empreendedores e artistas
“É um lugar bem diferente, com obstáculos inovadores. A ideia é contribuir com o cenário de skate, cada vez mais forte na cidade”, afirma Índio, que em dias ensolarados também gosta de deslizar na pista da Praça do Ó, na Barra, e pela Praça XV, no Centro.
+ Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui
A mensalidade da escolinha custa cerca de 300 reais, e também é possível usar o espaço para sessões livres, treinos para competições e comemorações, como aniversários de crianças e adultos, mediante agendamento.