Esvaziar a mente e desacelerar no dia a dia? Técnica mostra que é possível

Conheça a meditação transcendental, prática criada pelo monge Maharishi Mahesh Yogi que pode levar o indivíduo a um estado de profundo relaxamento

Por Renata Magalhães
15 jul 2022, 08h00
Klebér Tani
 (./Divulgação)
Continua após publicidade

Com o ritmo de vida cada vez mais acelerado, esvaziar a mente e se desligar das atividades rotineiras parece algo inalcançável. Não é. Existe uma técnica capaz de reduzir a velocidade, o estresse e a ansiedade de forma simples: a meditação transcendental, prática desenvolvida pelo monge Maharishi Mahesh Yogi que consiste na repetição de palavras ou frases curtas (os célebres mantras) para chegar a um estado de profundo relaxamento.

Compartilhe essa matéria via:

“Os resultados são perceptíveis em poucos dias”, promete o professor Klebér Tani, que acaba de lançar um programa on-­line junto com o filho, Wayan Tani, no aplicativo BTFIT, da rede Bodytech. São oito aulas de quarenta minutos, para a introdução ao conceito, que, ainda por cima, podem retardar o envelhecimento e diminuir a incidência de doenças psicossomáticas.

Para saber mais, é só procurar a academia de Tani no Leblon e se juntar aos mais de 17 000 alunos que já passaram por lá, incluindo um rol de famosos como Angélica, Luciano Huck, Regina Casé, Bela Gil, Julia Lemmertz e Flávio Canto.

+Para receber VEJA RIO em casa, clique aqui

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Black Friday

A melhor notícia da Black Friday

Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe mensalmente Veja Rio* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de Rio de Janeiro

a partir de 39,96/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.